Vejamos abaixo um interessante raciocínio político de um morador de São Paulo e que conhece bem a interna do ex-maior partido de esquerda da América Latina.
“ Se o Dirceu fizesse campanha pelo "SIM" em um hipotético referendo pelo transporte público gratuito, pode apostar que tinha maracutaia.
O caso de Santo André é um claro exemplo do conúbio administração
petista/ transporte público. Os irmãos do assassinado prefeito Celso Daniel estão há anos repetindo que o Gilberto Carvalho levava dinheiro vivo da corrupção para o Dirceu. Só nesse caso, já morreram sete de maneira extremamente suspeita, o último o
primeiro perito legista do caso, há poucos dias. Já morreu até o garçom do restaurante, que serviu o último jantar do Celso Daniel.
Sem contar o também assassinado ex-prefeito de Campinas, Toninho do PT,
que começaava a investigar seis escândalos do também ex-prefeito Bittar, ainda vivo, por coincidência do PT, dos quais um, dos enormes, era com tráfico de cargas roubadas e outro, imenso, de... transporte público.
Dirceu fez carreira política em São Paulo, moro em São Paulo, não posso dizer que eu sei mais do que a polícia sabe sobre ele, mas ofereço uma opinião a que não a pediu:
Um cidadão de bem deve estar no lado oposto ao de Dirceu, ainda que, aparentemente, ele apareça sentado à esquerda de J.Cristo.”