- quem fabricou o dossiê foi a Casa Civil ou alguém da Presidência, correto? Então, para que tanto choro......
- este dossiê só é polêmico porque “vaza” para a imprensa que joga pela oposição parcial.
- tem gente afirmando que o dossiê foi feito pela Veja.
- por mais calhorda que sejam a Veja, Mainardi, Civita, Azevedo e cia., esse dossiê não saiu deles. Esse não.
- os dossiês da ABIN em cima da corrupção dos Correios, esses sim.
- se a 1ª Ministra senta para ser interrogada pelo ilibado Congresso periga perder as estribeiras.
- se o ilibado presidente aliado da ARENA e elogioso de Geisel senta no mesmo nobre Congresso e é interrogado a respeito de suas contas, podem acontecer duas coisas. Primeiro, nada. Isto porque as contas estão protegidas pelo STF, segredo de Estado e outras asneiras. Agora, se o Okamotto abre a boca e quebra o sigilo da família da Silva, aí ele periga de sentar no Congresso e perder a cadeira no Planalto.
- no reinado anterior teve o Dossiê Cayman. O primeiro foi falso, mas teve coisa lá do Serjão...pena que ninguém investigou. A viúva dele sabe muito, porque será que ninguém fala com ela?
- falando em contas passadas, a Operação de Limpeza do Tietê rendeu uma bela capa da Carta Capital....a situação podia apertar o Paulo Renato (ex-funcionário do Banco Mundial)...mas não querem é apertar ninguém.....e menos ainda lembrar que a publicação do Mino Carta já foi de oposição fez JORNALISMO.
- no meio disso tudo, ainda tem gente que jura que o governo de “esquerda” está sendo atacado pela DIREITA. Não, o governo de DIREITA está sendo atacado pela DIREITA QUE ESTÁ FORA DO PODER...em parte, porque o sr. Sardenberg o Mister Meirelles são tucanos na alma e na epiderme, e são governo....
- o pior cego é o que lê nos blogs só aquilo que lhe satisfaz.
Esta nota foi publicada originalmente no portal de Claudemir Pereira, de Santa Maria da Boca do Monte, no coração do Rio Grande ou da Província da Jabalândia do Eucalipto