foto retrata bem aquilo que, segundo o homem que tem o coração em New York, eu tentei “sugerir”. Todos podem ver como esta “sugestão” é forte.

– Foto:” alt=”

Esta foto retrata bem aquilo que, segundo o homem que tem o coração em New York, eu tentei “sugerir”. Todos podem ver como esta “sugestão” é forte.

– Foto:” class=”image”>

Esta foto retrata bem aquilo que, segundo o homem que tem o coração em New York, eu tentei “sugerir”. Todos podem ver como esta “sugestão” é forte.

Foto:

Reproduzo aqui a Nota postada no blogdodiego, citada em minha Nota anterior. Logo depois vem minha resposta. Acredito que o teor das palavras de ambos retrata em que campo cada um se encontra.

“ Blog do Diego

ano V – n°1111 – segunda-feira – 12 de junho de 2006

Cientista político vai fundo na invenção e leva processo da Farsul

NA JUSTIÇA

O jornalista Bruno Lima Rocha, que também atua como cientista político, será processado cível e criminalmente pela Farsul (Federação da Agricultura do RS). De extrema esquerda, ele sugeriu em entrevista esta semana a uma rede de tevê a cabo que a entidade arma os produtores rurais gaúchos.

Deve ter tido um surto para dizer tamanha asneira. “

Segue o endereço do escritório do jornalista Diego Casagrande:

R. Antenor Lemos 57/802 – Bairro Menino Deus

CEP 90850-100 – Porto Alegre – RS

Fone/Fax:

(51) 3233-9970

Email enviado por mim para o jornalista Diego Casagrande

“Sr. Diego Casagrande,

Acabo de ler a Nota onde tu fala de minha “asneira”. Fico contente por ter adversário à altura, isto porque te considero porta-voz oficioso do latifúndio. Enquanto a entidade não se manifestar, trazendo-me intimação oficial, vou considerar a tudo apenas uma tentativa de me intimidar, coisa que já te adianto de nada serve.

Embora seja carioca de origem, sou gaúcho por opção, e me identifico muito com o nativismo. Se tu conhece a Pedro Ortaça (coisa que duvido), deveria saber de cor aos versos iniciais da pajada cantada Guasca:

“eu nunca pedi bexiga, prá patrão nem prá milico,

por isso ninguém me obriga, a ser pelego ou pinico”

Grato pela atenção e por me colocar em campo tão oposto daqueles a quem tu serve. Como me ensinou meu avô, “dize-me com quem andas e te direi quem és”.

Saudações, desde meu local de trabalho e residência, Vila Setembrina dos Farrapos de Viamão,

Bruno Lima Rocha

www.estrategiaeanalise.com.br

(51) 9974 8052

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *