No Brasileirão de 2005, Luiz Zveiter anulou 11 jogos apitados por Edilson Pereira de Carvalho. O então presidente do STJD alegou que os jogos estavam contaminados. Essa decisão polêmica deu o título ao Corinthians. - Foto:G1.com
No Brasileirão de 2005, Luiz Zveiter anulou 11 jogos apitados por Edilson Pereira de Carvalho. O então presidente do STJD alegou que os jogos estavam contaminados. Essa decisão polêmica deu o título ao Corinthians.
Foto:G1.com

Porque o homem do STJD fez o que fez? Para entrar ao vivo na Globo, a corporação que controla, juntamente com a Nike e Ricardo Teixeira, ao bem simbólico mais popular do país?! Será que pela vaidade de uma entrevista o homem decide com uma canetada melar ao campeonato de futebol mais disputado do mundo?

Outra pergunta para as grandesemissoras. Porque ninguém apura nada? Para meter a mão é simples, basta ir a fundo, tomando depoimento inclusive do atual presidente da Câmara, o governista Aldo Rebelo. Afinal, porque seu livro sobra a multinacional patrocinadora da seleção está confiscado?

Quem paga o pato é o juiz comprável Edílson Pereira de Carvalho, pagando patos e micos na mídia eletrônica. O mutreteiro Nagib Fayad ficou mudo ou é mais conveniente que ele não fale nada? Se montaram acampamento na frente do apartamento de Roberto Jefferson, porque não fazem o mesmo com o Gibão?

Certamente não seria tão agradável. O homem do cheque em branco e sentimentos primitivos oferecera champagne para as equipes de reportagem. Gibão, se oferecer algo, não vai passar de esfiha dormida ou quibe passado de velho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *