Segue o amigo de São Paulo, com seu raciocínio mais afiado que uma navalha Solingen….
“ Lula volta da Rússia com a expressiva vitória de ter feito todo o jogo do Putin, como fez o jogo dos chineses sem nada em troca, mas aparentemente conseguiu controlar o embargo da carne brasileira, restringindo-o à produção de Mato Grosso do Sul.
E, pasme ! conseguiu enfiar por míseros 10 milhões de dólares um “astronauta” brasileiro numa missão espacial russa, para fazer “experimentos científicos”… e cadê as manchetes ?
As manchetes só falam do Dirceu e isso não interessa mais a Lula.. A minha paranóia me avisa que essa minha torcida para ver o Dirceu morto e enterrado já faz parte do interesse do Lula.
Estou torcendo para esse velório durar o máximo possivel com todas as idas e vindas e chicanas advocatícias possíveis entrando em campo. Estou torcendo para que o Campo Majoritário, tradução macarrônica de “bolchevique” (bolshoi, como o teatro, quer dizer grande, maior, bolvechique, maioria) apodreça em vida e ofenda o nariz do Lula, agora educado por aromas de charutos cubanos e conhaques franceses.”
…nada mais duro e preciso do que um militante histórico e cheio de senso crítico.